A satisfação de nossos clientes com a realização das compras é o principal objetivo, mas se por alguma razão for necessário, efetuamos troca e devolução.
Prazos, contados a partir do recebimento do pedido:
– 30 dias para garantia de defeito de fabricação.
– 7 dias para trocas por qualquer motivo.
• TROCA DE MERCADORIA
1 – A troca de um produto pode ser realizada nas seguintes circunstâncias:
– ter recebido um produto incorreto.
– ter recebido um produto com defeito de fábrica no prazo de 30 dias.
– não ter gostado de um produto adquirido em nosso site no prazo de 7 dias.
2 – O primeiro procedimento para efetuar a troca de um produto é entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, informando:
– Motivo da troca;
– Número da nota fiscal;
– Código do Pedido.
Um dos nossos atendentes entrará em contato em até 1 dia útil para especificar o procedimento de troca.
3 – Para prosseguir com a troca será necessário que os produtos sejam enviados para o nosso Centro de Distribuição, para isso:
– Utilize a embalagem original do produto e inclua os acessórios e manuais;
– Anexe uma via da nota fiscal original;
– A mesma transportadora que fez a entrega irá retirar a mercadoria no endereço cadastrado no site no ato da compra.
4 – A mercadoria retornará para a RS Embreagem onde passará por análise do departamento de trocas, que irá verificar se o produto encontra-se sem uso e em sua embalagem original. No caso de defeito, a análise irá verificar se o defeito apresentado é de fábrica ou decorrência de mau uso.
5 – Nos casos de troca por defeito a RS Embreagem terá 30 dias, contados após a chegada da mercadoria ao Centro de Distribuição, para atender a solicitação, realizar a análise do produto e posteriormente fazer o reenvio ao cliente.
Caso a troca seja por gosto do cliente, será necessário aguardar a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição, a atualização do valor do novo produto (na hipótese de preço superior àquele trocado será cobrada a diferença) e também o cálculo do frete para o reenvio. Após esse processo a mercadoria será enviada ao cliente. Não haverá troca de produtos nos quais sejam verificados danos causados pelo próprio comprador.
6 – Caso o motivo da troca seja pelo gosto do cliente, os fretes de devolução e reenvio do produto são de responsabilidade do comprador. Os valores serão calculados e informados por nossa equipe RS EMBREAGEM ou defeito do produto, os valores de frete serão arcados pela RS EMBREAGEM.
• CANCELAMENTO POR DESISTÊNCIA
Se por algum motivo o produto adquirido em nosso site não atendeu as expectativas, é possível fazer o cancelamento da compra.
O pedido de cancelamento pode ser feito em até 7 dias após o recebimento do produto. Veja a seguir como solicitar o cancelamento de uma compra:
1 – O primeiro procedimento para efetuar a devolução de um produto é entrar em contato com a Central de Atendimento Cliente, informando:
– Motivo da devolução;
– Número da nota fiscal;
– Código do Pedido.
Um dos nossos atendentes entrará em contato em até 1 dia útil para especificar o procedimento de troca.
2 – Para prosseguir com a devolução será necessário que os produtos sejam enviados para o nosso Centro de Distribuição, para isso:
– Utilize a embalagem original do produto e inclua os acessórios e manuais;
– Anexe uma via da nota fiscal original;
– A mesma transportadora que fez a entrega irá retirar a mercadoria no endereço cadastrado no site no ato da compra.
3 – A mercadoria retornará para a RS Embreagem, onde passará por análise do departamento de trocas, que irá verificar se o produto encontra-se sem uso e em sua embalagem original.
O cancelamento da compra e a restituição do valor não serão feitos caso haja indícios de uso do produto ou se danos causados pelo próprio comprador sejam verificados.
4 – A devolução do valor da compra será feita de acordo com a forma de pagamento utilizada no site. No caso de cartão de crédito, será feito estorno e o valor será credito ao cliente na fatura seguinte. Caso a compra tenha sido realizada através de boleto ou transferência bancária, o valor será depositado na conta corrente do comprador.
Agradecemos a Compreensão.
1.1. Política de compra
Todos os produtos disponíveis na RS Embreagem são enviados diretamente das nossas unidades para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva a partir de 2 até 5 dias úteis (em média após a postagem do produto) a depender da localidade
Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.
Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.
Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.
A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega.
“Caso o produto atrase e não seja entregue em 30 dias após a postagem, nessa data o valor pago poderá ser 100% devolvido se desejar”.
Atenção Você poderá receber mais de um pacote caso faça mais de uma compra em nosso site, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal.
Os produtos serão enviados pelos Correios ou transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a RS Embreagem, se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a RS Embreagem.
O código de rastreamento do pedido é informado através do e-mail cadastrado logo após o envio do produto e pode levar em torno de 3 dias úteis para começar a constar as informações.
Condições Gerais (Atenção) 2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos
A RS Embreagem providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
A RS Embreagem não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário efetuar novamente a compra do produto.
Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela RS Embreagem.
CNPJ: 86.613.254/0001-09
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |